SUPORTE TÉCNICO - GLA2000

BANCO DE DADOS LOCAL
o CONFIG
o Criação de alias
o MANUTENÇÃO - BD
1)Problema de acesso a tabelas:
o Janela de erro ao iniciar o programa ou quando a rotina vai dar insert ou update.
o Medidas:
a)Sair do programa e entrar novamente;
b)Sair do programa e Reinicializar o servidor de dados e entrar novamente;
c)Executar q.bat
d)Se der enviar bd - backup - [dados.zip] ao suporte@gla2000.com.br, com identificação do cliente, senha e descrição detalhada do problema.
e)Se não der enviar bd - Executar manutenção sob supervisão de reverter backup,
* total * parcial.
f)Ao receber o dados.zip, examinar a tabela frente ao problema indicado e
* dar update na tabela * corrige problema de arquivo partido, corrupção de dados.
* Ver caso de reconstrução de índice.
BANCO DE DADOS VIRTUAL
-> O banco de dados virtual, não necessita de manutenção, ela é realizada junto ao servidor virtual e está a cargo quando necessário do suporte técnico.