GLA2000 -> Atendimento "ON-LINE"


.
Suporte técnico!
.

A equipe de Suporte Técnico do Software: GLA2000, possui um departamento de suporte especializado, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas diretamente com um técnico responsável pela sua conta. Este técnico será responsável por todo nosso trabalho junto à você. Desta forma, ele acompanhará todo o histórico de a instalação, atendimento, deficiências e dúvidas mais comuns, através do atendimento personalizado.

.
Via telefone:
.
De segunda à sexta, das 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
054- 3312-2015
.
Atendimento on-line:
.
Atendimento via icq: ICQ#:177157729
Atendimento via messenger: gilsonlongo@hotmail.com
Atendimento via chat on-line (agende horário), [clique aqui]

.
Solicitação de Suporte Técnico - Via Formulário. [clique aqui], (Somente clientes com Contrato de Suporte Técnico).
.

Só utilize o formulário acima para suporte técnico. Para outros assuntos, [clique aqui]

 



|Loja Virtual |Formulário para Contato |E-mail |Produtos |
1994-2012 - Informática GLA - E-mail: suporte@gla2000.com.brF:(54)3312-2015