Sistema:

Site: GLA - Suporte Técnico - Data: 18/12/17 - Usuário -

INFORMÁTICA IGL® - Informatização, Assistência Técnica

Suporte Técnico

 
Dados de Identificação do Cliente(Para navegação entre os campos use TAB |<->|)


 Usuário: *

Senha

 Nome - Contato: *  E-Mail: *  Fone: *
 Módulo/Executável * :

 

Selecione o Tipo de Suporte:  *
Selecione o Assunto/Problema: *  
 Mensagem, Relato, Observação: * (Digite sua mensagem ao suporte técnico).
 

Mensagem


Informaçôes Importantes:
Assumo total responsabilidade pelas informações aqui prestadas.
* Campos Obrigatórios.
Assim que sua solicitação for enviada e alimentar nosso Banco de Dados - BD, nosso suporte lhe dará um retorno.
Portanto, aguarde comunicação que será enviada pelo seu email.

.

Prioridade:

Alta: O seu pedido de suporte poderá levar até 12 horas para ser respondido.
Média: O seu pedido de suporte poderá levar até 18 horas para ser respondido.
Baixa: O seu pedido de suporte poderá levar até 24 horas para ser respondido.
.

[voltar]


1994-2003 - Informática GLA - E-mail: gla2000@gla2000.com.brF:(54)312-1188